
Volume 10 - Capítulo 934
Super Detective in the Fictional World
Ele não sabia se era porque ninguém da Fraternidade ganhava dinheiro no Hotel Continental ou porque Weasel tinha informações limitadas.
Afinal, assassinos famosos da Fraternidade eram ainda mais “tanques” que o cara que Luke acabou de matar, a menos que Weasel tivesse uma patente superior à deles.
Naquele momento, Selina saiu do chuveiro e sentou-se no sofá.
Olhando para a informação na tela virtual, ela perguntou: — Você achou algo?
Luke: — Primeiro de tudo, Weasel me deu algumas informações úteis, então não cuidarei dele por enquanto. Segundo, suas informações são lixo comum, valem no máximo dez mil dólares, então cuidarei dele.
Selina caiu na gargalhada: — Por que tem que lidar com ele?
Luke tomou um gole do chá: — Porque dei vinte mil dólares sem hesitação. Se eu não quiser que ele me dê mais informações ruins da próxima vez por um preço alto, tenho que deixar uma impressão mais profunda dele. Ele é muito mais sem-vergonha que o Wade.
Selina ficou surpresa: — Mais sem-vergonha que o Wade? Nem pensar!
Luke disse: — Okay, isso é só quando se trata de trabalho. Wade pelo menos faz o trabalho quando recebe o dinheiro. Como intermediário, o Weasel não tem tanta noção de si mesmo.
Selina se lembrou de como Wade protegeu as irmãs Cohen na lança. Ela tinha que admitir que, embora ele fosse sem-vergonha, ele tinha ética profissional.
— O que faremos agora? — ela perguntou.
Luke: — Ir trabalhar, investigar casos, comer e beber. Temos que dar tempo para essas pessoas aparecerem. O Demolidor acabou de aparecer. Tenho certeza de que estão muito animados.
Selina concordou.
Big Daddy e Hit-Girl estavam de férias. Luke já havia avisado sobre a recompensa e mandou fazerem uma pausa de vários meses.
Selina e Luke estavam esperando para pegar o grande mentor por trás de tudo, mas ele não apareceu nos últimos dois dias.
Dos cinco alvos, só o Demolidor, que se curou, havia saído após a recompensa ser emitida.
Em dois ou três dias, estes assassinos se tornariam mais ativos na busca por seus alvos e não sairiam.
Na verdade, se Matt não tivesse aparecido, Luke teria mostrado a cara pelos próximos dias e então recuado rapidamente, como uma “motivação” para os assassinos.
Agora que o Advogado Matt apareceu e foi baleado, naturalmente não havia necessidade de ele se mostrar.
Após conversar, um foi trabalhar e o outro treinar.
Pouco antes, enquanto Matt estava sendo caçado pelos assassinos, alguém estava no celular em um apartamento no Harlem: — Stan, eles falaram que tem algo errado com os produtos da última vez. Eles querem falar com você pessoalmente.
— O que há para falar? Se quiserem comprar, comprem. Se não quiserem, podem se mandar. — Norman Stansfield caminhou enquanto falava: — Hm, onde está minha gravação do Beethoven?
A pessoa na ligação sorriu amargamente: — Stan, você tem que vir. Caso contrário, eles só levarão dez por cento do estoque para compensar o que perdemos da última vez.
— Quanto tempo faz desde o último acordo? — Norman parou por um momento: — O dinheiro pelos produtos, essa é a regra! Malky, diga que, se não quiserem morrer, apenas entreguem o dinheiro em silêncio.
Do outro lado da ligação, Malky olhou para os membros da gangue, que já estavam segurando as armas. Sentindo-se amargo, ele cobriu o celular e falou: — Ele não dormiu muito bem. Ele fica com raiva quando acorda. Relaxe.
Após mal ter conseguido acalmar os traficantes, Malky caminhou até o canto da sala, removeu a mão do receptor e disse baixinho: — Norman, a Corregedoria já nos informou que estão nos investigando. Não podemos causar mais problemas agora! Caso contrário, estaremos acabados.
Parando por um momento, ele continuou: — Ouça-me. Venha resolver este problema. Então, você pode tirar alguns dias de folga. Isso será bom para todos.
Norman, que estava com dor da ferida de bala no braço, estava prestes a xingar, mas um pensamento surgiu de repente em sua mente: estes caras estavam ficando cada vez mais desobedientes! Ele devia ir dar uma olhada. Se continuassem falando, ele os mataria como aquele gordo do Lando.
Com esse pensamento, ele relaxou.
Matá-los seria bom. Seria simples e direto! De qualquer forma, este não era o único local que poderia produzir os produtos.
Pensando nisso, Norman entrou num apartamento no térreo de um prédio.
Um dos criminosos queria procurá-lo, mas Norman agarrou seu dedo e torceu: — Este é meu terno novo. Se manda!
Houve um estalo e o criminoso gritou e recuou dois passos.
Todos franziram a testa.
Porém, após um breve silêncio, o líder acenou a mão e seus quatro subordinados abaixaram as armas.
Norman se aproximou: — Tudo bem, Gusman. Estou aqui. Diga o que quer dizer.
Gusman disse friamente: — Norman, ouvimos que você matou a família do Lando.
Norman sorriu igual a um maníaco: — Por quê? Você quer vingá-lo?
Gusman balançou a cabeça: — Não, não tem nada a ver com quantas vezes ele morre. Porém, ouvi dizer que foi por ter roubado suas mercadorias que ele teve azar. É isso mesmo?
Norman falou: — Sim, mas não matei sua família toda. A filha sumiu e não consegui matá-la.
Gusman não parecia feliz: — Lando fez um acordo com você, mas, no final, ele roubou seus produtos e a pureza de noventa e nove por cento que queríamos virou noventa. Norman, você não acha uma coincidência demais?
Norman ainda tinha aquele sorriso estranho no rosto: — Dinheiro pelos produtos e a liquidação das contas são feitos na hora. Vendo várias toneladas de produtos todo ano. Ninguém nunca ousou pregar peças comigo. Quantas vezes você comprou os produtos de mim? Você não entende essa lógica?
Gusman rangeu os dentes: — Norman, estivemos fazendo negócios por sete a oito anos. Não chequei uma por uma porque confio em você. Você vai me enganar assim?
Norman: — Você ouviu as notícias e quer usar esta oportunidade para tirar dinheiro de mim? Você mesmo disse: nunca traí você. Por que trairia agora?
Gusman disse: — Norman, não jogue este jogo comigo. Da última vez, eram dez quilos e você me deu dez por cento a menos. Hoje preciso de mais um quilo, ou não tem negociação.
Norman inclinou a cabeça e olhou para ele: — Você quer morrer igual ao Lando?
O rosto de Gusman ficou sombrio: — Você está me ameaçando?
Norman bufou: — Posso esmagar um monte de traficantes igual você com meus pés. Só estou dizendo um fato. Se não quiser morrer, cale a boca. Você sabe quantos traficantes eu matei? O Fleck coxo, aquele Joyce careca e o Colt brutamontes; matei a família de todos. E olha só, ainda estou vivo.
Gusman tremeu.
Ele não estava com medo, mas com raiva.
O careca de quem Norman estava falando, Joyce, era seu primo. Sua família toda morreu.
Gusman sempre achou que tinha sido um inimigo que se vingou de alguma forma do seu primo.
Como o desastre recaiu na família toda, a maioria das pessoas pensou ser o trabalho de membros de gangue, mas foi Norman.